Carregando...

Sindicato ganha ação na justiça e o valor indenizado chega a mais de 5 milhões de reais

Sindicato ganha ação na justiça e o valor indenizado chega a mais de 5 milhões de reais

O Sindicato de Três Rios e Região conseguiu uma vitória significativa em um processo contra o Banco Banerj depois de uma década de luta dedicada. O Sindicato mediará a distribuição de um valor expressivo, R$ 5.428.683,30, para ex-funcionários de instituições financeiras em Três Rios, Paraíba do Sul e Sapucaia. Este montante representa a correção monetária e juros relativos às diferenças salariais recebidas em outubro de 2013.

Acreditamos que a perseverança sempre traz resultados, como comprovado pelo incansável trabalho do nosso departamento jurídico. Graças aos seus esforços, após uma década insistindo nas atualizações necessárias desse processo iniciado em 1996, os bancários finalmente têm acesso aos créditos merecidos.

Eu uma reunião no dia 22/11/2023, os beneficiados - que preencheram cada assento do auditório – receberam informações sobre os valores que receberiam e forneceram os detalhes bancários para depósito. A mistura de alívio e alegria no rosto dos ex-funcionários permeou a atmosfera daquela noite memorável. A maioria tinha abandonado a esperança de receber qualquer diferença, tornando essa vitória ainda mais doce.

Os sinceros agradecimentos expressos pelos presentes foram direcionados à diretoria sindical e aos dedicados advogados associados ao Sindicato. O clima de celebração foi enfatizado pelo contexto de final do ano – um tempo propício para compartilhar boas notícias.

O Sindicato dos Bancários de Três Rios orgulha-se de ser um promotor incansável dos direitos de sua categoria. Estamos gratificados por esta mui desejada vitória e parabenizamos a todos os envolvidos neste resultado triunfante.

Ao efetuar esses pagamentos, não apenas estamos satisfazendo ex-bancários, mas também injetando recursos que irão aquecer o comércio nas cidades citadas no período festivo. Faça parte dessa família respeitável – torne-se sócio e experimente esse apoio genuíno mais de perto. Não fique só, una-se a nós!

Fale Conosco

Endereço

Rua Doutor Walmir Peçanha, 64, sala 301, Centro, Três Rios, RJ

Telefone Fixo

(24) 2252-1036

Whatsapp

(24) 98855-6304