Carregando...

CAIXA: Sindicato mantém o direito à incorporação

CAIXA: Sindicato mantém o direito à incorporação

O Sindicato de Três Rios e Região lutou juntamente com todos os Sindicatos para entregar esta vitória na justiça para os bancários e bancárias da CAIXA. Essa conquista representa um marco significativo na defesa dos direitos trabalhistas e na proteção dos interesses da categoria.

A luta incessante pela valorização dos trabalhadores bancários resultou na decisão favorável, que reconhece a importância desses profissionais para o funcionamento do sistema financeiro e o desenvolvimento econômico.

Além disso, essa vitória é fruto de uma união sólida entre os sindicatos, que se uniram em prol de uma causa comum. A solidariedade e a colaboração mútua foram fundamentais para superar os obstáculos e garantir a justiça que tanto almejávamos.

As regras previstas no RH 151 referentes ao adicional de incorporação foram incorporadas ao contrato de trabalho de todos os empregados substituídos que tenham sido admitidos até 09/11/2017. Isso significa que, para cada trabalhador substituído contratado até essa data, quando completar 10 anos de exercício de função gratificada, terá direito ao adicional de incorporação. Essa conquista é resultado do reconhecimento do empenho e dedicação desses profissionais ao longo dos anos. Para o pagamento desse benefício, serão observados os critérios estabelecidos no RH 151, garantindo uma aplicação justa e transparente das regras. Dessa forma, valorizamos nossos colaboradores e incentivamos o crescimento profissional dentro da empresa. Vale ressaltar que a CEF ainda pode interpor recurso de revista ao TST.

Mais uma vitória conquistada pelo movimento sindical! Essa conquista reforça a importância da sindicalização para os trabalhadores. Se você ainda não é sindicalizado, não perca mais tempo e venha fazer parte dessa luta junto conosco. Através da sindicalização, unimos forças para garantir melhores condições de trabalho, salários justos, benefícios e direitos trabalhistas. Juntos, somos mais fortes e capazes de enfrentar os desafios que surgem no mundo do trabalho. Sindicalize-se agora mesmo e seja parte ativa na busca por um futuro melhor para todos os trabalhadores.

"Seguiremos firmes na defesa dos direitos dos bancários e bancárias, buscando sempre melhores condições de trabalho, salário justo e segurança no ambiente laboral. Juntos, somos mais fortes e continuaremos lutando por uma sociedade mais justa e igualitária", disse Nilton Esperança, presidente do Sindicato de Três Rios e região.

Fale Conosco

Endereço

Rua Doutor Walmir Peçanha, 64, sala 301, Centro, Três Rios, RJ

Telefone Fixo

(24) 2252-1036

Whatsapp

(24) 98855-6304