Carregando...

Bancários se reúne para comemorarem seu 28 de agosto

Bancários se reúne para comemorarem seu 28 de agosto

O Sindicato de Três Rios e Região organizou um delicioso coquetel no dia 26 de agosto para comemorar o Dia dos Bancários com todos as bancárias e bancários da base de Três Rios, Paraíba do Sul, Miguel Pereira, Paty do Alferes, Areal e Comendador Levy Gasparian. O evento foi realizado em um espaço aconchegante, Restaurante Blessed, e contou com a presença de bancários de diversas agências da região. Além do almoço, também foram realizados sorteios de premios. Todo o evento contou com música ao vivo de Celinho Brandão.

A iniciativa teve como objetivo promover o reconhecimento e valorização dos bancários, que desempenham um papel fundamental na economia local. Durante o almoço, foram destacados os desafios enfrentados pelos profissionais da área, assim como as conquistas alcançadas ao longo dos anos. Foi um momento especial para celebrar a união e camaradagem entre os bancários, fortalecendo os laços de solidariedade e respeito mútuo.

No dia do almoço, o Sindicato realizou uma ação solidária arrecadando doações de fraldas geriátricas. Essas doações foram destinadas ao Lar São Jorge, antes conhecido como Asilo São Vicente de Paulo. Além dos membros da diretoria, todos contribuíram com suas doações pessoais para essa nobre causa.

As fraldas foram entregues nesta segunda-feira, dia 01 de setembro, ao Asilo. A enfermeira Tatiana Cristina de Paula Cravo foi responsável por recepcionar esse gesto de generosidade. Representando a diretoria, Marcos Vinicius e Nilton Esperança, presidente do Sindicato, tiveram a honra de entregar pessoalmente as fraldas.

Essa iniciativa demonstra nosso compromisso com a comunidade e nosso desejo genuíno de fazer a diferença na vida dos idosos que vivem no Lar São Jorge. Estamos orgulhosos em poder ajudar e contribuir para o bem-estar dessas pessoas tão especiais.

Fale Conosco

Endereço

Rua Doutor Walmir Peçanha, 64, sala 301, Centro, Três Rios, RJ

Telefone Fixo

(24) 2252-1036

Whatsapp

(24) 98855-6304