Carregando...

Fetraf RJ/ES doa caminhão repleto de água para as vítimas das chuvas em Petrópolis

Fetraf RJ/ES doa caminhão repleto de água para as vítimas das chuvas em Petrópolis

A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf-RJ/ES), juntamente com os Sindicatos dos Bancários de sua base (Angra dos Reis, Baixada Fluminense, Espírito Santo, Itaperuna, Macaé e Região, Nova Friburgo e Três Rios), se mobilizaram e doaram um caminhão repleto de água mineral para as vítimas das fortes chuvas em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

A doação foi acompanhada por Nilton Damião Esperança, Presidente da Fetraf RJ/ES, e pelo Secretário Geral do Sindicato dos Bancários de Três Rios e Região, Marcos Vinicius.

“Nossa Federação deu uma demonstração enorme de solidariedade. Por isso, agradeço as direções de todos os sindicatos filiados que, neste momento de tanta dor e que tanta gente precisa de uma mão amiga, abraçaram a causa e conseguiram, em conjunto com a Fetraf RJ/ES, fazer uma doação que será de bastante utilidade na região atingida. Que Deus nos abençoe sempre”, declarou Nilton Damião.

A tempestade causou destruição em diversas localidades, com transbordamento de rios, deslizamentos de encostas e alagamentos.

Mais de 200 óbitos já foram confirmados oficialmente pela prefeitura de Petrópolis. E mais de 800 pessoas continuam abrigadas nos 13 pontos de apoio da prefeitura.

Fale Conosco

Endereço

Rua Doutor Walmir Peçanha, 64, sala 301, Centro, Três Rios, RJ

Telefone Fixo

(24) 2252-1036

Whatsapp

(24) 98855-6304