PLR
Últimas Notícias

Um impasse sobre pontos da Medida Provisória (MP) 556/11 adiou a votação nesta quarta-feira, dia 16, pelo plenário da Câmara dos Deputados. Uma das emendas trata da faixa de isenção de imposto de renda na PLR (Participação dos Lucros e Resultados).

A previsão é de que o texto seja apreciado ainda neste mês. Portanto, a Contraf-CUT e as entidades sindicais mantêm a orientação a todos os trabalhadores de enviar mensagens via e-mail aos parlamentares, reivindicando PLR sem IR.
 

Clique aqui para enviar mensagens: http://www2.camara.gov.br/participe/fale-conosco/fale-com-o-deputado/fale_conosco_form_deputado

Negociação com centrais

A CUT e as centrais sindicais estão cobrando a retomada da negociação com o governo federal para discutir a isenção do IR na PLR. A reunião que estava marcada para esta quarta-feira foi adiada.

Não houve ainda indicação de nova data para o encontro com os ministros Guido Mantega (Fazenda) e Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência). A notícia foi recebida com muita insatisfação pelos trabalhadores.

Leia +
Dirigentes sindicais apontam prioridades ao novo Gerente Regional do Bradesco
Bancários entregam pautas ao BB e Caixa
C A I X A
Campanha Salarial 2011 - Principais reivindicações
Sindicato comemora o Dia dos Bancários
Ataques visam minar direitos e Caixa 100% pública
Participantes elegerão novo representante na Previ
Endereço:
Rua Doutor Walmir Peçanha, 64, sala 301/303
Centro - Três Rios/RJ


Ligue:
24 2252 0615