AOS/ÀS COMPANHEIROS/AS BANCÁRIOS/AS
Últimas Notícias

O Sindicato tem o conhecimento de que alguns trabalhadores bancários estão realizando tarefas internas em suas agências e locais de trabalho durante a greve nacional da categoria, que teve início no dia 27 de setembro.

A Fenaban tem se mostrado intransigente quanto ao atendimento das reivindicações da categoria, principalmente no que diz respeito ao índice de reajuste dos salários e piso e ao valor da PLR.

Entendemos que a atitude desses companheiros que não estão participando do movimento grevista enfraquece a luta de toda a categoria, além de retardar ainda mais o desfecho de nossa campanha salarial, já que sem uma paralisação total da categoria não conseguimos a pressão necessária sobre os banqueiros para que eles revejam a sua intransigência e voltem à mesa de negociações com novas e melhores contrapropostas às nossas reivindicações.

A adesão de todos/as à nossa greve é fundamental para a nossa vitória. Procure os dirigentes de seu Sindicato e informe-se sobre o movimento grevista e as perspectivas de negociação.

 

Unidos somos fortes!

 

  

Leia +
Bancários entregam pautas ao BB e Caixa
Dirigentes sindicais apontam prioridades ao novo Gerente Regional do Bradesco
13ª Conferência Nacional
Comando entrega pauta à Fenaban, com aumento real e emprego decente
Campanha Salarial 2011 - Principais reivindicações
Sindicato comemora o Dia dos Bancários
C A I X A
Endereço:
Rua Doutor Walmir Peçanha, 64, sala 301/303
Centro - Três Rios/RJ


Ligue:
24 2252 0615